segunda-feira, março 23, 2009

A quem irá custar mais?

O dia que marca o início da Primavera, 21 de Março, havia sido o escolhido para te mudares para o teu quarto, mas como ainda não estava - e assim continua - pronto, decidimos adiar a mudança por mais uns dias. No entanto, esse dia é hoje. O quarto ainda está longe de ser aquilo que queremos, mas já está na altura de deixares de estar ali à distância de um braço. O tempo já aqueceu e tu quando acordas é só porque tens um 'presentinho' para nós, portanto, está na altura de ires para o teu quarto.
Vamos ver como corre a noite...

Agora, e porque para além de não contar as tuas proezas ou factos memoráveis como já teres um dente completamente de fora e mais uns quantos a romper, não costumo 'mostrar-te', vou deixar umas fotos.

Aqui, estavas ao colo da avó Élia a 'roer' uma colher de café. O romper dos dentes não tem sido nada fácil...Aqui já estavas ao colo da avó Rosa. A mãe quis ir fotografar as árvores em flor e estava muito vento, por isso é que tens a fralda na cabeça. Mesmo como uma saloinha.

Como não há nada melhor que viver no campo para não se ter medo dos animais, aí estavas a tentar fazer malandrices ao amarelinho da avó Rosa.

Sem comentários: