segunda-feira, janeiro 28, 2008

A meio caminho da felicidade

Quando este post começou a ser escrito ainda não sabíamos que eras uma menina. A nossa Carolina! Ia com 20 semanas de gestação e queria assinalar o facto de estarmos a meio da viagem com um post. Dizia assim: ‘20 semanas. 20 semanas sem um enjoo, uma má disposição que não passasse ao fim de pouco tempo, uma enxaqueca que não passasse depois de uma noite de sono e do merecido descanso, umas quantas ligeiras, mas duradouras, dores de cabeça…’.
O resto, completo-o agora, depois de termos feito a ecografia das 21 semanas e de termos ficado a saber que és uma menina. A nossa tão desejada menina. Para além de termos ficado a saber o teu sexo, que nos levou às lágrimas, impressionou-nos o facto de já sabermos qual será a tua profissão quando cresceres. O que as novas tecnologias permitem saber… Provavelmente serás uma atleta de alta competição ou uma exímia acrobata. Estavas toda dobrada, literalmente com os pés na cabeça. Até o médico ficou impressionado, portanto imagina os teus pais babados.
Amanhã completas 22 semanas e deves ter, mais uma vez segundo os artigos da tia Joana, cerca de 28 cm e uns 350 g. Estás cada vez maior e a pança da mãe também. Fotografias para ilustrar é que ainda não há. O teu pai não gosta muito de fotografias, o que seguramente vai mudar quando tu nasceres, e à mãe não dá muito jeito tirar sozinha.
Ontem à noite o pai esteve a ensaiar os discursos: ‘Carolina vai deitar-te que o pai já te vai ler uma história’ e ‘Vai-te já deitar antes que leves umas palmadas’, mas o pai é um tonto. Agora que nos ouves, vamos começar a falar muito mais contigo.


Num outro post, Ano novo, vida nova, dizia que 150 g correspondia à quantidade de amêndoas que punha na tarte. Pois bem, 350 g é um pouco mais que a quantidade necessária para fazer a mousse de chocolate. ;)

1 comentário:

RM disse...

Mas que belo nome vocês escolheram :)